Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Valeu, povo brasileiro!

3 de out. de 2010

Valeu, povo brasileiro!

5 comentários:

Anônimo disse...

Valeu o que carapálida? Se nós não somos livres. Há uma lei que nos OBRIGA votar. Valeu o que? se desde o periodo Imperial somente os ricos se elegem, se apoderam do poder e fazem seus filhos,netos,bisnetos, genros, noras, seus herdeiros das cadeiras nos parlamentos do Brasil inteiro. Valeu o que? se o povo só é cortejado antes da eleição, é beijado, apalpado, acarinhado por todos os políticos libidinosos que após encerrar a votação eles, os políticos, como todos que não vivem nas vilas, voltam para suas banheiras luxuosas e perfumadas, fumando sei lá o que e bebendo aquelas bombas que os ricos gostam muito. Então, só voltam a olhar para o eleitor dai a quatro anos, ou seja, na próxima eleição. Por tudo issso venerável colunista,eu repetio a pergunta, VALEU O QUE PARA NÓS ELEITORES BRASILEIROS. Nada vai mudar, nunca mudou,tudo vai continuar como dantes nos quarteis de abrantes. Abraço.

Anônimo disse...

Parabéns, meu novo governador!

Que tenhas discernimento e consciência pra governar, valorizar o magistério estadual e contribuir com o povo gaúcho!!

Anônimo disse...

Agora sim, chegou a vez do MAGISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL. Ninguém tenha dúvida que a primeira medida, o primeiro ato do sábio TARSO GENRO será fazer a tão esperada Justiça com o MAGISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL.No mínimo TARSO vai dar aos professores o salário que esta categoria teve com o ex-Governador JAIR SOARES que foi o único a praticar a melhor política salárial da história. Pois, segundo o PT e sua militância, a proposta é oferecer educação boa a todo o povo que não pode frequentar educandários particulares, os colégios religiosos,militares,federais,etc. Não venha o TARSO com esse piso nacional que lula criou, pois este piso achata, extermina o PLANO DE CARREIRA e isto o Magistério não aceita. Um professor não pode continuar ganhando menos do que um CABO de qualquer corporação militar. E ai petezada? da outra vez o Olivio prometeu e não cumpriu quem sabe agora. Apliquem as teorias de Marques, o anti-cristo.

Maria de Lurdes M.O. disse...

Tarso, o NOSSO governador, certamente saberá e muito valorizar o aluno colocando os professores EM salas de aulas, cobrando resultados diante dos alarmantes índices de êxodo, desistencia e não aprovação.Yeda tentou, mas forças terríveis em oposição impediram-na de levar adiante a verdadeira reconstrução do sistema público de educação estadual.Para as aulas, já!O nosso sistema municipal que sirva de exemplo.

Anônimo disse...

Ilustríssima Senhôra MARIA DE LURDE M.O:
De qual aluno a senhora esta falando, da escola pública ou da escola particular dos padres. Os únicos professores que não estão na sala de aula são aqueles aqueles que são do partido do SEU GOVERNADOR, aqueles que há muitos anos estão nas diretorias do CPERS os quais foram as forças terríveis de oposição que impediram a governadora YEDA de levar adiante a verdadeira reconstrução do sistema público de educacação estadual; ou aqueles que em todos os governos só querem trabalhar na déciam terceira; ou aqueles que só aceitam trabalhar em escolas do centro da cidade; bem como aqueles que sempre são cedidos para as escolas particular. Os outros Senhôra Maria de Lurdes, a senhora não sabe, sempre ralaram nas escolas da periferia, nas escolas do interior.Mas os verdadeiros professores nunca sairam da sala de aula. estão lá, seja quem for o governador, mesmo ganhando um salário menor do que qualquer soldade da Brigada Militar. do Exército, da Marinha ou da Aeronática.