Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Prefeito decreta Situação de Emergência

21 de jan. de 2010

Prefeito decreta Situação de Emergência

O Executivo decretou no final da tarde desta quinta-feira, 21/01, Situação de Emergência em Uruguaiana motivada pelas péssimas condições das estradas do interior do município em razão das chuvas (1,1 mil milímetros) dos últimos 80 dias. Justifica que a atividade agropastoril, matriz econômica da região, está comprometida pela precariedade do sistema viário de Uruguaiana.

18 comentários:

Anônimo disse...

Então quer dizer que a Situação de Emergência exige cuidados da municipalidade, ou seja, precisa a administração cuidar das estradas, o que NUNCA FEZ ATÉ AGORA, NEM NO PRIMEIRO E NEM NO SEGUNDO PERÍODO. E SE FOR MENTIRA, QUE PROVE.
Mas o que se quer mesmo é verbinha da Yeda, ao estilo da que está sendo enviada aos municípios da Grande Santa Maria.Só que lá, ocorreu uma catástrofe que faz a chuva daqui ser garôa.

Anônimo disse...

Até abril, o mês da renúncia, muitas serão as emergências.Começou a operação Vale Tudo.

Ramão Quiroga disse...

Catastrófico é o governo no interior. Agóra é tudo culpa da chuva.

Anônimo disse...

Decreta Estado de Emergência Agora?????!!!!!

Como falou o amigo acima, que verba da amiga Ieda Crusyus prefeito Felice?????

É uma vergonha, vai oompletar SEIS ANOS sem fazer nada pelo setor que mais abastece os cofres da cidade! E agora vem falar em emergência! Por Favor!

Anônimo disse...

A Fábrica de asfalto,não resolve? Falou em contratar empresas para recuperar estradas do interior.
A fábrica é programada só pro casquinha?

Celestino Valença disse...

Ele odeia os agropecuaristas, principalmente os tradicionais.

Roberto R. da Silva disse...

O que mais ele gostou foi de Carnaval, vcs sabiam que o dinheiro gasto com este evento ele poderia resolver o problema de saúde nesta ciadde???????????

Ambientalista disse...

Valério Echeverria vai controlar o meio ambiente e a chuva por decreto se acalmará.

Anônimo disse...

A água lava lava lava tudo,
A água só não lava,
A ficha dessa gente.

Anônimo disse...

É, mas tem muito político e entre eles alguns que se dizem prefeituráveis que evitam fazer oposição pois sabem da popularidade do homem.Dizem que não querem se queimar.Basta uma inteligência mediana para saber que DEPOIS,vai ficar tarde e perderão o discurso.Por isso mesmo que é fácil prever que o PSDB fará o próximo prefeito(a).Ou não?Ninguiém ganha da Josefina se ela concorrer.Estão rindo?Aguardem.

Anônimo disse...

Ninguem perde pra ela vc quis dizer? Votei nela, mas não voto mais... virou vendida!

Anônimo disse...

Eu estou rindo.... Adivinhão!!!

Anônimo disse...

Caro 20:07. Começando pelo critério de não querer fazer oposição, principalmente qdo as coisas estão erradas. Não compartilhar com as aberrações. Esta tua candidata faz isso?
Não faz, ela cala.
Candidata????? Só que seja a baixar a crista. Quer dizer já ganhou como rainha em baixar a crista, seguida do Rei Moraes.

Anônimo disse...

Pois é, eu acho que teremos de importar candidatos.Quem sabe alguém de fora, da turma dos excluídos no início do primeiro governo imperial, lembra?Aqueles caras pálidas que vieram de POA e depois foram expulsos.Quem sabe aquela dupla de atiradores.Ou então um que me disseram que já está querendo concorrer a prefeito porque se diz em condições de melhorar o meio ambiente.Perdão,mas vai te deitá anão pimponeta.

Anônimo disse...

Ah Ah Pimponeta.Agora me fizeram lembrar da brincadeira de criança que fazíamos lá no norte.Parece que era assim-Pimponeta, petá petá perruje, petá petá perruje faz pimpóm, esconde essa mão senão eu te dou um bofetão!"
Bons tempos aqueles.Hoje não bricam mais disso.Hoje brincam com soisas sérias, o que é pior.

Anônimo disse...

14:54 o que é que tu tens na cabeça?

Anônimo disse...

Claro que nunca votei nela, foi só uma força de expressão!
Eu 14:54

Maria L., Pereira disse...

POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!chega de Dr.Prof.Catedratico.Mas analizando bem, td que foi feito foi obra do PT, só não foi falado.Por que papagaio come milho PIRIQUITO LEVA FAMA...........Há...Há............., o que ele fez verdade já foi já era....terminou.......deteriorouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu