Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Juventude: antigos sócios aguardam a indenização - Uruguaiana.

22 de fev. de 2013

Juventude: antigos sócios aguardam a indenização - Uruguaiana.



Os antigos sócios do Juventude Atlético Clube de Uruguaiana  questionam sobre o que aconteceu e ainda têm dúvidas se receberão ou não a indenização.  Para quem não se lembra, o Clube foi desapropriado pela Prefeitura Municipal em 2011, pois segundo o prefeito da época, encontrava-se em péssimo estado. No local está em fase de conclusão um Centro Poliesportivo para aproveitar convênios com o Governo Federal e formar atletas olímpicos no município.
De acordo com atual gestor, Luiz Augusto Schneider, hoje a discussão sobre o clube é devido aos valores que o Governo Municipal precisa repassar aos antigos proprietários do local. “O problema é que o Município paga o preço de leilão para os proprietários, mas eles estão querendo o preço de mercado. Os associados não recebem nada, quem vai receber são as pessoas que adquiriram esses terrenos e agora vai ser tratado caso a caso” disse o Prefeito. O terreno foi dividido e vendido a vários sócios na época, que após a desapropriação, aguardam o pagamento da Prefeitura Municipal. (Reportagem: Kelen Rauber)

Um comentário:

Anônimo disse...

Mais uma ação adoidada do histriônico Felice.Aliás,o Transtorno de personalidade histriônica (TPH) quando mesclado ao Transtorno de personalidade narcisista (TPN) torna-se facilmente diagnosticável, ainda que seu tratamento receba respostas lentas e pouco alentadoras.Agora é tarde.